Vereador Rodrigo Guedes pede reforma completa da Ponte do Bariri, no bairro Presidente Vargas

Foto > Assessoria

O vereador Rodrigo Guedes (PSC) solicitou, na quinta-feira (25), a reforma e recuperação total da Ponte Eurico Gaspar Dutra, conhecida como Ponte do Bariri, situada no bairro Presidente Vargas, zona Oeste de Manaus.

O ofício foi enviado pelo vereador ao secretário Municipal de Infraestrutura (Seminf), Marcos Rotta. Além disso, Rodrigo Guedes solicitou da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Manaus (CMM) que enviasse um requerimento à Seminf, pedindo reforma do local.

Segundo Rodrigo Guedes, a Ponte do Bariri, que faz ligação da avenida Brasil com a avenida Kako Caminha, se encontra em situação precária colocando em risco a segurança e integridade física dos moradores e pedestres que ali transitam.

“Após o recebimento de inúmeras denúncias dos moradores, visitei o local e constatei que a Ponte do Bariri está com a estrutura enferrujada, quebrada e completamente comprometida. Por isso, encaminho esse requerimento e solicito que a Prefeitura atenda o pedido dos moradores o mais breve possível”, afirmou.