Vinte e sete vagas de emprego, em diversas áreas, estão disponíveis no SINE-AM nesta sexta-feira (26)

A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (SETEMP), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEDECTI), divulga 27 vagas de emprego para esta sexta-feira (26/02). Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail: atendimentosineam@gmail.com.

Todas as vagas são publicadas diariamente nas redes sociais da Setemp, Instagram (@_setemp) e Facebook (setemp.am). As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas e os detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.

Confira: 

1 VAGA: ASSISTENTE DE FATURAMENTO

Escolaridade: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou Áreas Afins;

Com experiência na área.

OBS: Com experiência em programa alterdata, área fiscal faturamento, entrega e estoque, disponibilidade de horário, currículo atualizado e documentação completa.

3 VAGAS: TORNEIRO MECÂNICO

Escolaridade: Ensino Médio Completo;

Com experiência na área.

OBS: Com experiência na função, ter boa comunicação, disponibilidade de horário, currículo atualizado e documentação completa.

10 VAGAS: VENDEDOR EXTERNO

Escolaridade: Ensino Médio Completo;

Primeiro emprego ou com experiência

OBS: Boa comunicação, desenvoltura para atendimento ao cliente, disponibilidade de horário, currículo atualizado e documentação completa.

1 VAGA: ESPECIALISTA DE PRODUÇÃO AP

Escolaridade: Ensino Superior Cursando (Áreas correlatas a função);

Com experiência na área.

OBS: Com experiência na função, ter conhecimento dos processos de produção de eletroeletrônicos, prática em máquinas, domínio na área de produção SMT, prática em treinamento operacional, habilidades em gerenciar equipes, ter curso de informática intermediária pacote office, shop floor, noções de IPC, inglês básico, eletrônica básica, disponibilidade de horário, currículo atualizado e documentação completa.

1 VAGA: ENGENHEIRO DE PROCESSOS

Escolaridade: Ensino Superior Completo em Engenharia de Materiais ou Engenharia Química;

Com experiência na área.

OBS: Com experiência na função, pacote office avançado, experiência em produção de polímeros, noção da ferramenta Wincep, SAP e Microsoft Project, possuir CR, ter pós-graduação em desenho industrial ou áreas afins, currículo atualizado e documentação completa.

2 VAGAS: TÉCNICO EM MECATRÔNICA

Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Técnico em Mecânica ou Automação;

Com experiência na área.

OBS: Com experiência em eletrônica, sistema robotizado FANUC, automação industrial, sistema pneumático CLP, disponibilidade de horário, currículo atualizado e documentação completa.

1 VAGA: LANTERNEIRO

Escolaridade: Ensino Médio Completo;

Com experiência na área.

OBS: Com experiência na função, ter conhecimento na área de máquinas pesadas, curso de NR 35, ter CNH B, disponibilidade para residir em outro estado, currículo atualizado e documentação completa.

5 VAGAS: OPERADOR DE ROLO COMPACTADOR.

Escolaridade: Ensino Médio Completo;

Com experiência na área.

OBS: Com experiência em rolo compactador (pé de carneiro), ter conhecimento na área de construção pesada, pavimentação e terraplanagem com habilidade para trabalho em equipe, ter CNH B, curso de NR 35, curso de operador de máquinas pesadas, currículo atualizado e documentação completa.

1 VAGA: MOTORISTA CATEGORIA D

Escolaridade: Ensino Médio Completo;

Com experiência na área.

OBS: Com experiência na função em veículo truck e automático, CNH categoria D, ter curso de MOPP, primeiros socorros, disponibilidade de horário, currículo atualizado e documentação completa.

2 VAGAS: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – (PCD)

Escolaridade: Ensino Médio Completo;

Com experiência na área.

OBS: Com experiência em serviços de limpeza e conservação de ambientes, com mobilidade para trabalhar devido às atividades da função, documentação completa, currículo e laudo atualizado.