Wilson Lima entrega veículos do “Vida no Trânsito” a 10 municípios e libera crédito da Afeam

Wilson Lima entrega veículos 10 municipios e autoriza liberação de crédito pela AFEAM/Foto>Secom

Nesta quinta-feira (23/07), às 08h30, o governador do Amazonas, Wilson Lima, participa da entrega de veículos tipo pick-up e computadores para dez municípios do interior, como parte do programa “Vida no Trânsito”, realizado pelo Governo Federal em parceria com a Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM).

O programa tem como foco a vigilância e prevenção de lesões e mortes no trânsito. Os dez municípios contemplados são: Boca do Acre, Coari, Itacoatiara, Humaitá, Manacapuru, Parintins, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Tabatinga e Tefé.

Ainda na manhã desta quinta-feira, às 10h00, o governador Wilson Lima participa de cerimônia de assinatura de contratos de financiamentos e entrega de crédito da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), que fazem parte do programa de Crédito Emergencial, lançado em abril para reduzir os impactos da pandemia de Covid-19 na atividade econômica

DATA: Quinta-feira, 23 de julho de 2020

HORÁRIOS E LOCAIS:

08h30 – Entrega de veículos e computadores do programa “Vida no Trânsito” na Arena da Amazônia, avenida Constantino Nery, 5001, Flores, zona centro-sul.

10h00 – Liberação de Crédito Emergencial da Afeam na sede da Agência, na avenida Constantino Nery, 5733, Flores, zona centro-sul.