Vara do Trabalho de Humaitá realiza itinerância em Novo Aripuanã até sexta-feira(14)

Equipe da VT de Humaitá/Foto: Assessoria

O juiz titular Jander Roosevelt Romano Tavares e servidores da Vara de Trabalho de Humaitá realizam atividades itinerantes no município de Novo Aripuanã no período de 10 a 14 de junho.

Consta da itinerância pauta com 55 audiências que foram previamente agendadas, referentes a ações ajuizadas em 2017, além de tomada de novas reclamações trabalhistas.

O atendimento acontece no Fórum Estadual da Comarca de Novo Aripuanã, localizada na Avenida 19 de Dezembro, 1068 – Centro. Os horários de atendimento são de 8h às 11h30 e de 13h30 até as 17h.

Os reclamantes com audiências designadas deverão chegar com 15 minutos de antecedência do horário designado na notificação.

As pessoas interessadas em dar entrada em reclamações trabalhistas deverão comparecer com cópia dos documentos RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho e demais documentos que tenham da empresa contra qual desejam reclamar.

Justiça do Trabalho ao alcance de todos

A Justiça do Trabalho itinerante tem o objetivo de levar o atendimento jurisdicional às cidades que não possuem sedes de Varas do Trabalho, facilitando o acesso do trabalhador aos instrumentos legais de reivindicação de seus direitos.