Antes de ser morto por assaltantes, motorista de aplicativo transmite sua execução por rádio

Agnaldo Freire transmitiu sua execução/Foto: Divulgação

Agnaldo Freire da Silva, 42 anos, foi executado na madrugada desta segunda-feira (5) na avenida Ramos Ferreira, no Centro de Manaus.

A vítima trabalhava como motorista de aplicativo e estava esperando uma corrida quando pelo menos dois suspeitos armados entraram em seu carro e anunciaram o assalto.

Os criminosos perceberam que Agnaldo havia ligado uma rádio de aplicativo que é usada pelos motoristas para se comunicarem.

“Tu tá botando pra gravar é? Desliga essa gravação aí mano. Ei, tu vai morrer, tu vai morrer”, os criminosos dizem em um trecho da gravação.

Os assaltantes atiraram cerca de 3 vezes dentro do carro e um disparo atingiu Agnaldo na costela. Ele chegou a ser socorrido pelo colegas e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo, mas deu entrada na unidade já sem vida.

Na tarde desta segunda-feira, vários mototaxistas e motoristas de aplicativo se reuniram na frente do Instituto Médico Legal (IML) para cobrar mais segurança e dar apoio a família da vítima. Em seguida eles saíram em comboio em direção a funerária Almir Neves onde aconteceu o velório.(Portal Marcos Santos)