Após grave acidente na AM-010, corpo de motorista é removido das ferragens

Acidente na AM-010/Foto: Divulgação

No início da tarde de quarta-feira (12/10), a guarnição da 1ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (CIBM), localizada no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), atendeu um grave acidente de trânsito no Km 142 da rodovia AM-010, que deixou uma pessoa em óbito.

Conforme informações repassadas à equipe no local, em uma curva da rodovia, o condutor de um táxi perdeu o controle do veículo e colidiu com um caminhão que estava estacionado no acostamento. Devido ao impacto na lateral do automóvel, uma passageira não resistiu e faleceu no local.

Ainda segundo informações obtidas no local, antes da chegada dos bombeiros, o condutor e outros envolvidos no acidente já haviam sido encaminhados a um hospital em Rio Preto da Eva, a 57 quilômetros da capital.

Ao chegar ao local, os militares da 1ª CIBM realizaram a remoção da vítima que estava presa nas ferragens com o auxílio do desencarcerador (alicate mecânico), removendo a porta do veículo. O corpo foi entregue ao serviço funerário de Itacoatiara.(Portal Marcos Santos)