Bolsonaro ignora Wilson Lima e pede voto para Coronel Menezes

Bolsonaro com o Coronel Menezes/Foto: Divulgação

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, ignorou o governador Wilson Lima (UB) durante live semanal, na noite desta quinta-feira (18). Bolsonaro usou o espaço na internet para divulgar nominalmente os candidatos a governador e senador, que integram o seu grupo político no Brasil. Ao citar o Amazonas, Jair Bolsonaro divulgou apenas a candidatura do ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes, que disputa uma vaga no Senado Federal pelo PL.

No material de campanha enviado pela equipe do candidato, Bolsonaro apresenta um adesivo contam as imagens do presidente e do Coronel Menezes, sem citar Wilson Lima, que propaga no Amazonas ser apoiador de Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.

“Conheço esse cabra aqui há muito tempo. Conheço a família da esposa dele muito mais que a família do Menezes. Contribuiu muito conosco, na zona franca de Manaus, e conversa conosco sobre o que acontece na Zona Franca de Manaus, e as soluções que podem ser apresentadas lá na região. Espero que o povo do estado do Amazonas vote aí no Menezes para o senado”, disse.