Caminhão perde controle em ladeira, atinge carros e deixa mulher ferida

Foto: Divulgação

Um caminhão de bebidas da Coca-Cola desgovernado atingiu dois carros e feriu uma mulher de 46 anos na manhã deste sábado (08), na rua Selva, bairro Valparaíso, na zona Leste de Manaus. Segundo informações, o caminhão tentou descer uma ladeira de ré quando perdeu o condutor teria perdido o controle e atingiu dois veículos. Um pertencia a um motorista de aplicativo que estava subindo a ladeira, ao acabar de finalizar uma corrida.

Ao atingir o veículo, o caminhão acabou rodopiando na pista e batendo na mulher, a arremessando contra o muro da casa dela, fazendo com que a estrutura quebrasse com o impacto. O caminhão ainda atingiu um outro carro que estava estacionado na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, que estava nos escombros do muro.

Ela teria sido levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Também não há registro de outros feridos. Funcionários da empresa do caminhão encontram-se no local do ocorrido.(Portal Marcos Santos)