Candidatura de Amom é prioridade nacional do partido Cidadania

Amom, pré-candidato a Prefeito de Manaus/Foto: Divulgação

Pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Amom recebeu apoio unânime da Federação PSDB-Cidadania…

Com a presença de mais de 600 pessoas, o deputado federal mais jovem do Brasil, Amom Mandel (Cidadania-AM), lançou a sua pré-candidatura à Prefeitura de Manaus, na sexta-feira (23/02), na capital amazonense. Entre os apoios direcionados ao deputado durante o evento, destacaram-se os do presidente nacional do Cidadania, Comte Bittencourt e do presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo.

O evento contou com a participação do presidente do Cidadania no Amazonas, Elcy Barroso; do presidente da Federação PSDB-Cidadania no estado, senador Plínio Valério (PSDB) e dos vereadores William Alemão (Cidadania) e Rosivaldo Cordovil (PSDB). Além disso, Mandel apresentou ao público o responsável por coordenar a produção do seu Plano de Governo, o professor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), doutor em Direito e advogado Daniel Gerhard.

“Eu não quero, como pré-candidato, apenas apresentar um documento de não sei quantas páginas e dizer ‘é isso que Manaus precisa’. Se for só isso, eu serei igual a todos. A nossa pré-campanha e campanha será com a participação da população. Teremos um circuito nas comunidades para que todos os especialistas possam atender a população e entender o que todos quer e precisa”, garantiu Amom.

O deputado e pré-candidato também foi colocado como principal aposta da sua sigla em todo o País. “Manaus precisa ter a gestão de alguém como o Amom, com a sensibilidade da nova economia e de encarar esse novo caminho imposto ao mundo. Quero deixar claro, estaremos presentes ao longo dessa jornada toda. É o nosso principal projeto no Brasil, a Prefeitura de Manaus com o quadro da Federação e com as qualidades desse grande companheiro que é o Amom. O Amom é uma prioridade para nós do Cidadania”, declarou Comte Bittencourt.

O discurso foi reiterado pelo senador Plínio Valério, que também afirmou que Amom é o candidato da Federação e tem apoio unânime de ambos partidos. Além disso, o líder do Cidadania na Câmara dos Deputados, Alex Manente (SP), também participou do evento por ligação e externou seu apoio à pré-candidatura de Amom.

“O trabalho que ele tem feito é um fenômeno, rapidamente chegando a posições importantíssimas com o apoio da população. Eu tenho certeza que com a sua capacidade, a sua inteligência e a sua vontade de fazer o melhor para a cidade de Manaus, essa elaboração do plano de governo dará condições de encontrar os caminhos para os próximos quatro anos, onde levará à melhor eficiência da gestão pública. Nós apostamos na juventude do Amom”, afirmou Manente.

O parlamentar também recebeu o apoio dos colegas de bancada do partido, os deputados Arnaldo Jardim (SP) e Any Ortiz (RS).(Assessoria)