CBF divulga foto oficial da delegação brasileira para a Copa do Mundo de 2022

Foto: Seleção Brasileira/Lucas Figueiredo

Tudo pronto! A CBF divulgou, nesta sexta-feira, a foto oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo no Catar. O registro foi feito com os 23 jogadores vestindo o tradicional uniforme amarelo e os três goleiros, de camisa preta. A comissão técnica também está na fotografia. O registro foi feito na quinta-feira, após o treino em Turim, na Itália, no CT da Juventus.
Os atletas já estão vestindo os números que serão usados durante o Mundial. O short é azul e os meiões são brancos. Ainda em Turim, a seleção também fez outros registros promocionais para a Copa.

Nesta sexta-feira, o time do técnico Tite fez o último treino da seleção no CT da Juventus. A delegação embarca para Doha, no Catar, no sábado. A agenda dos jogadores está liberada para o restante do dia na Itália.

Confira quem são os presentes na foto:

Em pé: Alex Sandro, Bruno Guimarães, Casemiro, Fabinho, Bremer, Weverton, Ederson, Alisson, Eder Militão, Rodrygo, Pedro, Daniel Alves e Gabriel Martinelli

Comissão técnica: Luis Vagner, Ricardo Sasaki, Guilherme Passos, Ricardo Rosa, Fabio Mahseredjian, Rodrigo Lasmar, Juninho Paulista, Ednaldo Rodrigues, Tite, Cléber Xavier, César Sampaio, Matheus Bachi, Taffarel, Thomaz Araújo e Bruno Baquete.

Sentados: Everton Ribeiro, Danilo, Gabriel Jesus, Lucas Paquetá, Thiago Silva, Neymar, Marquinhos, Antony, Richarlison, Raphinha, Fred e Alex Telles

O primeiro jogo da seleção brasileira acontece no dia 24 de novembro, às 16h00 (de Brasília), no estádio Lusail, contra a Sérvia, pelo Grupo G da competição. Depois, o Brasil enfrenta a Suíça, no dia 28 e por último Camarões, no dia 2 de dezembro.(Agência Brasil)