Chacina deixa quatro mortos na AM-010; dois homens e duas mulheres

Chacina na AM-010/Foto: Foto Amazônico

Dois homens e duas mulheres, ainda não identificados, foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira (21), dentro de um Onix, de cor branca e placas QZO3B24. O veículo estava abandonado no ramal Água Branca, no quilômetro 32 da estrada AM-010 (Manaus/Itacoatiara).

De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência às vítimas estavam com balaclavas na cabeça e foram executadas a tiros dentro do veículo que não tem restrição de roubo.

Uma mulher com vestido preto e balaclava na cabeça, estava sentada no banco do carona, um homem e outro mulher no banco traseiro e a quarta vítima, um homem estava no porta-malas do veículo.

“Como o veículo não tem alerta ou registro de roubo/furto”, informou um policial, acrescentando que o Onix é de propriedade da Kaele, empresa localizada na Praça 14 de Janeiro.

No local próximo ao veículo os policiais encontraram várias cápsulas deflagradas de escopetas calibre 12 e pistola. Ainda de acordo com a polícia uma das vítimas da chacina, estava grávida e um dos homens estava com olhos arrancados.(Portal AMAZON NEWS)

Fonte: Fato Amazônico