Cidade de Deus vive noite de terror com 04 assassinatos no bairro

Foto > Divulgação

Mais duas mortes foram registradas no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus, nesta sexta-feira (05). Durante a tarde, um homem não identificado, foi assassinado a tiros na rua Fiorentina. O homem foi encontrado agonizando por populares após ouvirem barulho de tiros. Ele não era conhecido no bairro. A suspeita é de que ele tenha sido apenas levado para morrer no local.

Cidade de Deus

Populares informaram ainda ver um carro de cor vermelha saindo da área. Não havia nenhum documento com ele que pudesse identificá-lo.

Já durante a noite, um homem conhecido como “Pelé”, foi morto com aproximadamente 15 tiros na rua Ouro, conjunto Braga Mendes, também no Cidade de Deus.Conforme a polícia, populares informaram que ele estava sendo perseguido na rua quando entrou no terreno de uma residência na tentativa de esconder.

DEHS

Porém, não conseguiu êxito e acabou sendo alvejado com 15 disparos. Os criminosos fugiram em seguida sem serem identificados.

Em ambas as mortes, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga os casos, que podem ter ligação com outro duplo homicídio ocorrido durante a tarde no bairro.(Portal Marcos Santos)