Clientes da Águas de Manaus podem receber dinheiro de volta ao pagar fatura com PicPay

Foto: Assessoria

Garanta um cashback de 5% parcelando seu pagamento em até 12x…

Com o objetivo de oferecer mais comodidade para os clientes, a Águas de Manaus, em parceria com o PicPay, está oferecendo mais uma opção de pagamento de faturas on-line, por meio do aplicativo que funciona como carteira digital. Com facilidades que vão desde o parcelamento em até 12x, até recebimento de 5% de cashback na conta PicPay, o cliente pode resolver as pendências com um simples toque no celular.

A novidade é mais uma forma de promover solução de pagamentos de faturas. “Sempre estamos atentos às tendências tecnológicas visando dar mais praticidade e comodidade aos nossos clientes. Ao oferecermos o PicPay, estamos também dando a oportunidade de acesso rápido e seguro ao consumidor, que poderá desta forma resolver pendências financeiras sem enfrentar filas e ainda receber parte do valor de volta por meio de cashback em pagamentos no aplicativo”, destacou o gerente comercial da Águas de Manaus, Wellington Rodrigues.

O que é cashback? quais as vantagens que o PicPay oferece?

Cashback é uma palavra que vem do inglês e que significa, literalmente, “dinheiro de volta”. Existem diversos tipos de cashback, e por isso, é importante se atentar que essa modalidade devolve parte do dinheiro, e nem sempre essa devolução será total.

Com o cashback PicPay, você paga suas contas sem pegar fila, de onde estiver, e ainda recebe dinheiro de volta! E quem está inadimplente com a Águas de Manaus, ainda pode parcelar suas contas em até 12 vezes, e deixar suas contas em dia. Todos os clientes da Águas de Manaus, e que efetuarem o pagamento pelo código de barras da fatura poderão aproveitar o cashback.

A promoção é válida até o dia 28 de fevereiro deste ano. O valor de total de cashback é limitado a R$700. A campanha é válida somente para pagamento de fatura parcelada em até 12x. Apenas para faturas Águas de Manaus e de valor igual ou superior a R$30,0 e limitada a um pagamento de boleto por CPF. O valor promocional não é cumulativo, devendo ser utilizado em uma única compra. Não cumulativa com outras campanhas. No pagamento com o cartão de crédito, incorrerá a cobrança de tarifa de conveniência de 4,99% e, para pagamentos parcelados, tarifa de 4,49% ao mês.

Como inserir o código promocional PicPay:

1 – Baixe o app PicPay. Caso já o tenha, é só abrir o aplicativo

2 – Clique no Perfil do Usuário no canto superior esquerdo da tela

3 – Em seguida, Role a tela até “Inserir Cupom Promocional”

4 – Agora é só digitar PICPAYAGUAS

Para pagar suas contas segue o passo a passo abaixo, após inserir o cupom:

1 – Clique em “Pagar boleto”

2 – Selecione uma das opções: “Usar o leitor de código de barras” ou “Digitar código”

3 – No leitor de código de barras, posicione o código de barras do boleto na frente da linha verde do visor do seu celular

4 – Clique em “avançar” para continuar o processo

5 – Em seguida você poderá escolher em quantas vezes deseja parcelar. É só clicar em “Cartão”, e escolher o melhor parcelamento, e pode ser feito em até 12x

6 – Para alterar a forma de pagamento clique em “Forma de pagamento”. Você deve escolher qual cartão ou arrastar o ícone do saldo na carteira. Para voltar, clique na seta no canto superior esquerdo

7 – Após conferir todas as informações clique em “Pagar”. Aparecerá um push solicitando a senha do app. Digite ou utilize a biometria e clique em “Finalizar”

8 – Pronto! Seu pagamento foi realizado no PicPay! Além do recibo, enviaremos mais informações para o seu e-mail

RELACIONAMENTO – Desde que chegou na cidade, a Águas de Manaus procura a constante melhoria no relacionamento com os clientes, disponibilizando facilidades para pagamentos e negociações. Além do PicPay, a concessionária também possui a opção de pagamentos por cartão de crédito e PIX. São opções para os consumidores quitarem seus débitos de forma prática, segura e tudo isso, sem sair de casa.

A Águas de Manaus segue à disposição por meios dos canais digitais 24 horas: Call Center e Whatsapp 0800 092 0195; Aplicativo “Águas APP” e a Agência virtual, disponível no site: www.aguasdemanaus.com.br.(Assessoria)