Comissão de Defesa do Consumidor da CMM volta a atender reclamantes

Vereador André Luiz acompanhou o primeiro atendimento da CONDEC/Assessoria

O problema era antigo mas, hoje seu Joaquim está aliviado. Ele foi o primeiro cliente a ser atendido na Comissão de Defesa do Consumidor, este ano. O motorista de ônibus procurou a Comissão de Defesa do Consumidor, na Câmara Municipal de Manaus (CMM) para reclamar do alto valor cobrado na conta de luz.

“Eu pago em média, cento e cinquenta reais por mês. A conta de luz que estou reclamando veio com valor de quase três mil reais”, explicou Joaquim Lopes.

Depois de fazer a reclamação, a empresa Eletrobrás Distribuidora do Amazonas, foi notificada a comparecer na audiência de resolução onde ficou acordado desconto na fatura e o parcelamento em 17 vezes do saldo devedor.

Um final considerado feliz para seu Joaquim que procurou a Eletrobrás muitas vezes para resolver o problema e não obteve êxito. “Já saí com o problema resolvido, estou muito feliz. Me senti muito bem tratado e resolvi da melhor forma possível. Quem tiver problemas dessa natureza que procure a Comissão, vale muito a pena”, salientou Joaquim Lopes.

O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, vereador André Luiz (PTC), acompanhou o primeiro dia de atendimento e ficou muito satisfeito com o início dos trabalhos. “Fico feliz em saber que o consumidor confiou e acreditou nesta Comissão. O resultado foi positivo para o consumidor e agora é mais uma família feliz em Manaus”, ressaltou André Luiz

O Serviço de atendimento da Comissão de Defesa do Consumidor funciona de 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira, no segundo andar da sede da Câmara Municipal de Manaus, localizada Av. Padre Agostinho Caballero Martin, 850, Santo Antônio, zona Oeste de Manaus. A Comissão também pode ser contactada através do endereço eletrônico [email protected].