Corpo de Bombeiros socorre vítimas de grave acidente entre carro e três motos na AM-070

Três pessoas ficaram feridas e um motoqueiro teve óbito atestado no local…

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) realizou, na manhã deste sábado (06/01), o resgate de três vítimas de um grave acidente de trânsito com colisão entre um carro e três motos, no quilômetro 21 da rodovia estadual AM-070. Ao todo, 17 bombeiros e cinco viaturas atuaram na ocorrência. Na ação, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestaram o óbito de uma quarta vítima no local.

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado para a ocorrência por volta das 9h10. Imediatamente, as equipes do Posto do CBMAM em Iranduba se deslocaram para o local e iniciaram os primeiros atendimentos. Também foi enviado reforço de efetivo e de viaturas da capital para realizar o transporte das vítimas.

“O trabalho das nossas equipes foi rápido e preciso, fazendo o resgate das vítimas. Três delas foram conduzidas, após os procedimentos de primeiros socorros, para receberem atendimento médico em unidades hospitalares da capital. Nessa ação, atuamos com mais de 15 bombeiros, além de viaturas de resgate e salvamento”, pontuou o comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Muniz.

Após a equipe do Samu atestar o óbito de um motoqueiro envolvido no acidente, os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a remoção do corpo.