Daniel Alves chora durante depoimento na Espanha: “Ela não me disse que não queria”

Foto: Getty Images

O lateral Daniel Alves prestou depoimento nesta quarta-feira(07), no caso em que é acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate em Barcelona. Ao dar sua versão sobre o ocorrido, o jogador chorou, falou sobre contratos perdidos e disse não ter forçado a mulher a ter relações sexuais com ele.Segundo relatou no tribunal, ele disse que esperava pela jovem no banheiro da boate, e achava que ela já não iria mais até o local, mas a encontrou quando se aproximou da porta. O jogador afirmou que os dois começaram a se beijar e, em seguida, a mulher fez sexo oral nele, que estava sentado no vaso sanitário.

Segundo ele, o sexo oral foi praticamente toda a relação.

“Depois ela sentou na frente das minhas pernas, quando fui ejacular, o fiz fora de sua parte íntima. Em nenhum momento ela me disse que não queria nada. Eu não dei um tapa nela nem a joguei no chão. Não sou um homem violento. Ela não me disse que não queria fazer sexo”, disse.

Pouco depois, Daniel Alves começou a chorar. O jogador afirmou que aquela versão era igual à segunda que ele apresentou durante as investigações. Daniel Alves disse que recebeu a informação de que estava sendo denunciado por parte da imprensa e que começou a perder contratos logo em seguida.

“Fiquei praticamente arruinado, porque todos os meus contratos de publicidade tinham sido bloqueados…”, lembrou, antes de voltar a chorar.

Depois, explicou que tinha duas contas na Espanha, uma dívida de meio milhão de euros com o Tesouro. Já no Brasil, ele contou que suas contas estão embargadas.

Logo após o depoimento de Daniel Alves, o Ministério Público iniciou o seu relatório garantindo que o jogador teria cometido violência sexual contra a jovem. O órgão ressaltou que os detalhes variaram, mas o cerne da denúncia foi o mesmo, desde o depoimento aos policiais que foram a Sutton até o depoimento neste julgamento.do (Redação do Terra)