Em Itacoatiara, Polícia Civil prende indivíduo envolvido em homicídio qualificado

Em Itacoatiara, a 176 quilômetros de Manaus, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), prendeu, na quinta-feira (20/04), Thiago Barroso da Silva, 20, investigado pelo homicídio qualificado praticado contra Gleibson Evangelista dos Santos. O crime ocorreu no dia 7 de abril deste ano, por volta das 17h00, no bairro Jardim Lorena, naquele município.

Conforme policiais civis, na ocasião do delito, a vítima estava em casa e foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, na região do tórax, cabeça e pescoço. As investigações iniciaram e foi possível identificar Tiago como autor, e também que a motivação era decorrência de uma briga entre grupos criminosos rivais.

“No momento do crime, Tiago estava na companhia de um outro homem, ainda não identificado, que já está sendo investigado. Com base nas informações, foi representada à Justiça pela prisão preventiva dele, e a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário”, informaram.

Com o mandado judicial decretado, os policiais seguiram em diligências e conseguiram efetuar a prisão dele, naquele município. As investigações seguem em andamento para identificar e prender o outro envolvido no crime.

Procedimentos

Tiago foi indiciado por homicídio qualificado. Após audiência de custódia, ele foi recolhido para o presídio local e ficará à disposição da Justiça.(a)Assessoria)