Em pré-campanha, Alfredo Nascimento participa de evento em Presidente Figueiredo

Foto: André Amazonas

Em pré-campanha para a Câmara Federal, o presidente do Partido Liberal (PL), no Amazonas, Alfredo Nascimento, segue com programação de viagens para o interior do Estado. O ex-prefeito de Manaus começou o “giro” pelos municípios da região metropolitana, e já visitou as cidades de Rio Preto da Eva, Novo Airão, Manacapuru e Presidente Figueiredo. Neste fim de semana, Alfredo participou de um grande ato de filiação partidária, na “Terra das Cachoeiras”. O encontro aconteceu no “Sítio do Wilson”, localizado no quilômetro 9, da rodovia AM-240 (estrada de Balbina), e foi organizado pelo ex-prefeito de Presidente Figueiredo, Fernando Vieira, o Fernandão (PL).

Em seu discurso, Alfredo citou a parceria feita com o ex-prefeito de Figueiredo, quando ajudou a cidade com emendas parlamentares. “Fiz a frente da cidade (BR-174) a pedido do Fernandão. Transformei essa cidade numa cidade melhor. Destinei emendas para cá, e aliás, essa semana recebi um vídeo, da prefeitura, fazendo um ramal de aproximadamente R$ 1 milhão, de emenda que eu consegui, quando eu era parlamentar”, disse o ex-senador.

Em Figueiredo, Alfredo ressaltou ainda as potencialidades do município. “Presidente Figueiredo nunca precisou tanto do Fernandão, a cidade precisa de um gestor que faça a política do bem. Que goste de gente, que goste do que faz, que goste de trabalhar e saiba dar prioridade aos recursos que tem o município. Presidente Figueiredo tem tudo para ser um município melhor. Só existem dois municípios no interior do Amazonas que têm capacidade de sobreviver por eles mesmos: Coari e Presidente Figueiredo”, pontuou Alfredo.

O pré-candidato a deputado federal agradeceu ainda à presença do público, que marcou presença no encontro. “Foi um evento muito bonito, com um bom público. Estou muito feliz com essa recepção. Obrigado, Presidente Figueiredo”, concluiu o presidente do PL.

Força política

Para o ex-prefeito de Presidente Figueiredo, o evento mostra a força de Alfredo Nascimento no interior. “Foi uma reunião importante demais! Ainda não está no clima de campanha, mas o evento lotou e as pessoas vieram a esse encontro porque acreditam na gente. E ficamos felizes por sabermos que somos úteis à população. A nossa política é essa, a política de servir e não de fazer negócio no serviço público”, destacou Fernandão.