Experiências se destacam como presentes criativos para o Dia das Mães

Foto: Assessoria

Com a chegada do Dia das Mães, muitas pessoas buscam presentes criativos e diferenciados para homenagear suas mães. E, neste ano, a opção por experiências tem sido uma tendência crescente entre os filhos que desejam surpreender suas mães com momentos inesquecíveis. E em Manaus, há diversas opções de experiências que podem ser oferecidas como presentes.

Uma das opções é o pacote de Dia das Mães do Espaço Quick Massage, no Amazonas Shopping. O pacote inclui a Reflexologia podal, drenagem linfática manual e massagem relaxante corporal. Todos os pacotes estão em promoção e as reservas podem ser feitas no 99191-4142. A promoção é válida durante todo o mês de maio, e é uma excelente oportunidade para presentear as mães com um momento de relaxamento e bem-estar.

Outra opção interessante é o show da banda Titãs e a peça “Dois Irmãos”. A turnê comemorativa do Titãs Encontro, que conta com a participação dos sete integrantes originais da banda, se apresentará no dia 11 de maio. Com um repertório que contempla os maiores sucessos da banda ao longo das últimas quatro décadas, a turnê promete trazer a potência da banda em grandes arenas e unir diferentes públicos.

Já a peça “Dois Irmãos” é baseada na obra de Milton Hatoum e está em cartaz até o dia 26 de maio, com sessões às terças, quartas e quintas. As apresentações acontecem a partir das 19h, no Buia Teatro, localizado na Rua Dona Libânia, 300, Largo de São Sebastião.

Os ingressos online das duas primeiras semanas já estão esgotados, mas é possível comprar as entradas pela internet ou na bilheteria do Buia Teatro, uma hora antes do espetáculo.

Saúde e Beleza
E para as mães que buscam cuidados com a beleza, a clínica Mais Cabello oferece o serviço de transplante de sobrancelha, que consiste em uma avaliação completa do paciente, seguida da realização de exames pré-operatórios e da área doadora.

O transplante em si tem duração de cerca de 120 minutos, com anestesia local, e as mães podem retomar suas atividades normais no mesmo dia. A área é recuperada com o transplante de folículos retirados de outras partes do corpo, proporcionando maior densidade e bem-estar. Além disso, a Mais Cabello possui uma linha especial e exclusiva de produtos e tratamentos voltados para a saúde capilar feminina.

Enfim, as opções de experiências para apresentar as mães em Manaus são diversas, e oferecem momentos únicos e inesquecíveis. Aproveite a oportunidade para surpreender sua mãe com um presente diferente neste Dia das Mães.(Press/Assessoria)