Fátima Silva estreia no Bar do Elon, com show de estilos variados

Fátima Silva estreia hoje no Bar do Elon, no Vieiralves/Foto: Arquivo

Hoje, sexta-feira (26), a cantora Fátima Silva se apresenta pela primeira vez no Bar do Elon na rua Rio Branco, no Vieiralves. Uma noite de estilos variados e, principalmente, dançante. É o que promete a cantora com sua apresentação eu começa às 21h. O couvert custa R$ 20 (por pessoa).

A noite terá uma viagem musical pela música popular brasileira dos anos 90, sambas, merengues, e não vai faltar o estilo que projetou Fatima, o samba. No repertório do show, estão inseridas músicas produzidas aqui no Amazonas como, “Pandeiro É Meu Nome”, de Chico da Silva; “Brasileira”, composição de Lucinha Cabral que ganhou nova versão, e muitas outras.

Ela também inseriu no repertório os sucessos mais conhecidos como, “A Macumba da Nêga”, “Bagaço da Laranja” e “Brincadeira Tem Hora” são algumas composições eu compõe o repertório. Mas a noite ainda terá outros ritmos como músicas latinas e boleros.

“Quero fazer uma noite superanimada. A única coisa que não quero é ver alguém sentado. Será uma noite de celebração. Para dançar até cansar!”, avisa Fátima Silva.

Com mais de 20 anos de carreira, Fátima Silva possui um CD gravado intitulado ‘Quebra-cabeça’, com composições de artistas amazonenses como: Nicolas Jr, Miguel Faria, Maturino e João Mendonça, além da regravação de ‘Chorando e Cantando’, composição de Geraldo Azevedo e Fausto Lima.

Também já participou de diversos projetos musicais como: “Maria, Maria” (2008), “Paixão Louca Paixão” (2010), “Elas Cantam Samba” (2013). Fátima Silva arrebatou o prêmio de Melhor Intérprete do 2º Festival Amazonas de Música (2011), que interpretou o bolero “Serpente”, canção composta por Miguel Faria. No festival, a música também foi vencedora na opinião do Voto Popular do evento.