Governo do AM vai garantir oferta de crédito na VII Feira de Agronegócio da Nilton Lins

FOTO : Divulgação/ Afeam

Empresas do setor em todos seus segmentos poderão visitar o stand da Afeam e conhecer as linhas de financiamento…

A Agência de Fomento do Estado do Amazonas S.A. (Afeam) realizará atendimento ao público na VII Feira de Agronegócios da Nilton Lins (avenida Professor Nilton Lins, 3259, Parque das Laranjeiras, zona norte de Manaus), que inicia nesta quarta-feira (09/08) e encerra no próximo domingo (13/08).

O evento pretende criar oportunidades de negócios e parcerias entre produtores, criadores e empresas do ramo da agricultura, pecuária, piscicultura, maquinários, equipamentos agrícolas e veterinária. Este ano, os coordenadores da Feira esperam receber mais de 50 mil visitantes por dia.

Os produtores rurais, associações e cooperativas do setor do agronegócio, além de empresas de outros segmentos, poderão visitar o stand da Afeam e conhecer as linhas de financiamento adequadas para cada negócio, técnicos da Agência ficarão disponíveis para oferecer informações, sanar dúvidas sobre limites e acesso ao crédito durante todo o evento.

Para o diretor – presidente da Agência, Marcos Vinicius Castro, a integração do setor com os órgãos fomentadores de desenvolvimento é fundamental para o fortalecimento da economia. “Eventos desse porte evidenciam a força do agronegócio como fonte de renda e desenvolvimento para o nosso estado, além de promover a integração entre o empreendedorismo e novos negócios no segmento”, destacou.

A feira estará aberta para visitação a partir das 17h00 , durante os dias de funcionamento.