Horário de atendimento do Detran-AM será alterado na próxima segunda-feira (24/07)

FOTO: Divulgação/Detran-AM

A mudança ocorre em decorrência do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina da Fifa 2023…

O atendimento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) terá mudança, na próxima segunda-feira (24/07), em decorrência do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina da Fifa 2023, que ocorrerá às 07h00 (horário de Manaus).

Em cumprimento ao decreto estadual, que acompanha a decisão do Governo Federal, haverá a alteração no horário de expediente da instituição. Os atendimentos na sede do órgão e nos postos descentralizados na capital e no interior serão iniciados a partir das 11h. Já no Complexo de Exame de Direção Veicular (CEDV) as atividades acontecerão normalmente.

O cidadão que está com agendamento para os serviços de habilitação ou de veículos poderá comparecer até o dia 28 de julho, durante o horário de expediente, preferencialmente pela parte da tarde, no local agendado.

O mesmo procedimento será adotado para as pessoas reconvocadas na 6ª fase da CNH Social, que realizaram o agendamento para antes das 11h, poderão entregar a documentação até a próxima sexta-feira (28/07), das 08h00 às 14h50, preferencialmente no período da tarde.

Já no interior, para quem foi reconvocado na 7ª fase do projeto, poderá comparecer após as 11h00, para agendar a entrega da documentação, tanto nos postos quanto nas autoescolas credenciadas.

Provas

Os alunos que estão com os exames de legislação marcados para o dia 24 de julho, precisarão entrar em contato com a Controladoria Regional de Trânsito (CRT), por meio do número (92) 3643-0062, e remarcar o exame teórico.

Os exames de direção das categorias “A” e “B” agendadas antes das 11h serão realizados normalmente.