Maiara, dupla de Maraisa, anuncia término com cantor Matheus Gabriel: ‘Não está sendo fácil pra mim’

Maiara, dupla de Maraisa, anuncia término com cantor Matheus Gabriel/Foto: Instagran

Maiara, dupla e irmã de Maraisa, anunciou o término de seu namoro com o cantor sertanejo Matheus Gabriel. Na madrugada desta quarta-feira (18), a cantora fez uma série de posts no X (ex-Twitter) falando sobre o fim da relação.

Maiara e Matheus assumiram o namoro em junho de 2023, quando publicaram uma série de fotos românticas durante um passeio de balão.

“Hoje não está sendo um dia fácil pra mim. Quando se fala em encerrar ciclos acho que não deve ser fácil pra ninguém. Eu e o Matheus não somos mais um casal… Mas seguiremos com a nossa amizade e respeito acima de tudo. Tenho muita gratidão”, afirmou Maiara.

“Por favor respeitem nosso término. Nosso tempo. Quero dizer que, independente de qualquer coisa, ele é uma pessoa maravilhosa que está batalhando a carreira dele e merece o máximo de respeito do mundo. Espero que entendam. E que nos apoiem nesse momento difícil”, pediu a cantora.

“Outra coisa: não criem conspirações, enredos… Enfim, inverdades sobre o tempo do nosso relacionamento. Não houve traição. Não houve brigas. Não houve nada demais! Só que nós decidimos seguir nossas vidas por caminhos diferentes.”

“Não existe outra pessoa da minha parte, penso que por parte dele também não, não existe possibilidade nenhuma pra nenhum ex (estou dizendo isso porque inventaram um monte de conspirações totalmente paranoicas e mentirosas que eu estaria voltando pra um ex, que existiria outra pessoa)”, seguiu Maiara.

“Não existe possibilidade nenhuma de eu voltar pra algum ex meu”, afirmou a cantora, que ao longo de três anos, entre idas e vindas, namorou o sertanejo Fernando.

“Ou seja estou solteira, sozinha, sem querer ‘voltar pra traz’ e nem, no momento, de ‘seguir em frente’. Estou comigo, comigo mesma. E isso já está me bastando. Preciso desse meu tempo. Espero que entendam.”

Matheus Gabriel ainda não se manifestou sobre o término e segue com as fotos ao lado de Maiara em sua rede social.(g1)