Motoboy agredido em Manaus tem dívidas quitadas, e ganha passagem para reencontrar a mãe

Flitz Paixão(E) e Henry da Silva,(D)/Foto: Reprodução

O motoboy Henry da Silva, que foi vítima de uma agressão no último sábado (5) em Manaus, enquanto trabalhava como entregador, ganhou uma passagem do empresário e influencer Fritz Paixão para a mãe ir visitá-lo em Manaus. Fritz também prometeu pagar todas as dívidas do motoboy.

O trabalhador é natural do estado do Maranhão, mas mora no Amazonas há cerca de 16 anos. Ele possui uma empresa de turismo, mas a pandemia de Covid-19 afetou diretamente seu negócio e ele precisou trabalhar como motoboy para garantir sua renda.

“Eu vou comprar uma passagem pra ela ir aí ti ver. Tá certo? Para ela ficar um tempo aí com você”, disse Fritz,em live com Henry no domingo (6). Henry, no vídeo, falou a Fritz que não vê a mãe pessoalmente há 16 anos.

Fritz chegou a Henry por meio do promotor de eventos David Brazil, que compartilhou o caso no Instagram. A mãe do motoboy não soube das agressões. Henry da Silva foi agredido por um cliente após cobrar o pagamento de um pedido em Manaus.

A agressão ocorreu em frente ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, e foi registrada por uma mulher que estava no local. O entregador disse que o cliente alegou ter efetuado o pagamento por Pix, mas ele não recebeu a quantia na conta bancária após 20 minutos de espera. O cliente ficou irritado e começou a bater do motoboy e tirou a mercadoria de dentro da mochila usada para a entrega à força.(Portal Marcos Santos)