Notabilizado pela cobertura das noites manauaras e festas do interior, morre o radialista Edgar Filho

Foto: Arquivo

Morreu há pouco no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio o radialista Edgar Filho, aos 56 anos. Ele estava internado desde ontem na Unidade de Terapia Intensiva depois de dar entrada com um aneurisma cerebral que acabou sendo fatal. Os médicos ainda  conseguiram reanimá-lo, mas o cérebro não reagiu mais.

Há cerca de quatro meses Edgar Filho já havia sentido um mal estar durante evento em Rio Preto da Eva e precisou ser transferido a Manaus. Na época constatou-se que ele tinha problemas nos rins e precisaria de um transplante, que não chegou a ser realizado.

O radialista, natural de Iranduba, ficou muito conhecido pelo programa Edgar Filho, o Repórter, e pela promoção de eventos com atrações nacionais. Era muito amigo do cantor Daniel e do vocalista Luiz Carlos, da banda Raça Negra. Promoveu vários shows com eles no Estado.

No programa, que teve versões para a rádio e até coluna em jornal impresso, ele promovia os eventos da noite de Manaus e as festas do interior. Com ele, passou por vários veículos de comunicação em Manaus.

Ele chegou a ser candidato a prefeito de Iranduba.

O local do velório e do enterro ainda não foi informado pela família.(Blog do Hiel Levy)