;o Viver Melhor, mulher é atingida com tiros na cabeça; cabo da PM é suspeito

Foto> Divulgação

Uma mulher, de nome não revelado, foi atingida com pelos menos dois disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (13), dentro do apartamento onde morava no Conjunto Habitacional Viver Melhor, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. O suspeito do crime é o cabo da Polícia Militar, identificado como Luiz Cleiton.

Para o crime, há duas versões contadas até o momento. O filho da vítima de 15 anos disse a polícia que o suspeito chegou na casa, pois já tinha se relacionado com a mãe dele, se trancou com a vítima no quarto e iniciaram uma discussão

Em determinado momento, os dois teriam se alterado e o cabo teria atirado contra a mulher. Quando o adolescente ouviu os tiros, entrou no quarto e encontrou o suspeito tentando socorrer a vítima, que chegou até a apontar a arma para o menino.

Outra versão

Já o advogado do suspeito, informou que a mulher teria sido atingida por disparos de uma arma que ela já tinha em casa, por ser ex-esposa de um policial já falecido.

A defesa disse que ela não aceitava o fim do relacionamento e que teria se armado, momento em que ele tentou impedir e ela acabou atingida por disparos acidentais.

Após o crime

Após os disparos, o cabo tentou socorrer a mulher em um carro Ford Ka de cor azul, porém o mesmo apresentou pane mecânica e ele acabou parado na Avenida das Torres. Nesse momento, ele pediu ajuda da polícia e a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. O estado de saúde dela não foi informado, porém os disparos teriam sido na região da cabeça.

Já o suspeito foi apresentado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), que deve investigar o caso. O filho da vítima informou ainda que eles já tinham históricos de discussões por ele já ser casado. O advogado do cabo disse que os dois tem um filho de um ano.(Portal Marcos Santos)