Pedro não aparece para treinar no Flamengo após sofrer agressão

Foto: Redes Sociais

O atacante Pedro não se apresentou ao treino do Flamengo nesta segunda-feira, 31, que estava programado para às 9h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações são do jornalista Eric Faria, da TV Globo.

A ausência de Pedro acontece ele ser agredido pelo preparador físico Pablo Fernández. O atleta também enfrentará punição por ato de indisciplina.

Por volta das 7h30 (horário de Brasília), Sampaoli chegou ao Ninho do Urubu, seguido dos demais atletas. No entanto, Pedro não se reapresentou. Até o momento, nem o Flamengo nem a assessoria do jogador se pronunciaram sobre o ocorrido.

O que aconteceu com Pedro, do Flamengo
Durante a partida entre Atlético-MG e Flamengo, Pedro se recusou a continuar o aquecimento no final do segundo tempo, mesmo com a possibilidade de Sampaoli fazer uma substituição. Essa atitude incomodou Pablo Fernández, que posteriormente cobrou o atacante no vestiário.

Após a recusa de Pedro em continuar o aquecimento, ocorreu uma pequena discussão entre as partes, culminando com o preparador físico dando um soco no rosto do atacante. Horas depois, Pedro foi à delegacia para prestar depoimento e realizou um exame de corpo de delito que constatou lesões no rosto e na boca.

A saída de Pablo da comissão técnica já era iminente ainda no sábado, antes mesmo da delegação retornar ao Rio. O preparador foi comunicado pela direção por volta das 18h de domingo.

No entanto, após a reunião que decretou a permanência de Sampaoli no cargo, ficou decidido que Pablo apresentaria uma carta de demissão.(Redação do Terra)