PM prende 14 pessoas e apreende quase 600 porções de drogas em Manaus e no interior

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 14 suspeitos de crimes e apreendeu 591 porções de drogas, além de sete armas de fogo e 38 munições nas últimas 24 horas, em Manaus e em três municípios do interior do estado. Dois veículos foram recuperados.

As ações policiais foram registradas nos bairros Cidade de Deus, Cidade Nova, Educandos, Lago Azul, Novo Aleixo, Santa Etelvina, Santo Antônio, Tarumã e Tarumã-Açu. Houve registros em Manacapuru, Maués e Tabatinga.

Na zona oeste da capital, bairro Tarumã, militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam dois homens de 20 anos com 378 porções de drogas do tipo maconha, cocaína e oxi.

Já no bairro Cidade de Deus, zona norte, um homem de 19 anos foi preso com 61 porções de drogas, um revólver calibre 32, além de quatro munições intactas. A prisão foi efetuada por policiais da Força Tática.

Interior – Em Tabatinga (distante 1.108 quilômetros de Manaus), foram apreendidas 44 porções de drogas, três armas de fogo e 17 munições. Na ação, a Rocam prendeu dois homens, de 20 e 31 anos, por tráfico de drogas.

Veículos localizados

Carro Palio, cinza, JWO-4614

Motocicleta Titan, vermelha, placa PHA-0616