Prazo para aprovados em concurso do IDAM apresentarem documentação, é ampliado

O Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam) ampliou o prazo de entrega dos documentos dos 227 aprovados no concurso público do órgão. A apresentação dos documentos iniciou nesta terça-feira (27) e se estenderá pelos próximos 10 dias úteis. A etapa será encerrada no dia 11 de novembro de 2020. A alteração do prazo é em decorrência do ponto facultativo decretado em referência ao Dia do Servidor Público (28/10), que foi remanejado para o dia 30 de outubro, e do feriado do Dia de Finados, em 02 de novembro.

Os aprovados (dentro do número de vagas) no concurso do Idam devem fazer a entrega dos documentos no auditório do Sistema Sepror, na avenida Carlos Drummond de Andrade, 1.460, bloco G, térreo, bairro Japiim, zona sul de Manaus, no período das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

No documento de notificação (em anexo), consta o nome de todos os aprovados, assim como, a lista dos documentos que devem ser apresentados, entre eles, estão a carteira de identidade, título de eleitor, histórico escolar (conforme consta no edital), e certificado de curso específico (conforme exigido no edital).

De acordo com o decreto de nomeação, assinado na última quarta-feira (21/10), pelo governador do Amazonas, Wilson Lima, foram chamados todos os aprovados dos níveis Fundamental, Médio e Superior. Serão ocupados cargos de engenheiro, médico veterinário, assistente social, técnico de nível superior, técnico em agropecuária, técnico extensionista social, assistente técnico, motorista e motorista fluvial.

Confira as publicações:

Retificação: http://www.idam.am.gov.br/wp-content/uploads/2020/10/RETIFICA%C3%87%C3%83O.pdf

Notificação: http://www.idam.am.gov.br/wp-content/uploads/2020/10/NOTIFICAÇÃO.pdf

Decreto de nomeação: http://www.idam.am.gov.br/wp-content/uploads/2020/10/diario_am_2020-10-21_nomeados.pdf