Prefeitura de Tonantins-Am promove mutirão de atendimento à população

Emissão de documentos diversos estão incluídos nas ações/Foto: Divulgação

Com o objetivo de beneficiar os munícipes, a Prefeitura Municipal de Tonantins, na gestão do prefeito Lázaro Martins “Curica”, juntamente com a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejuc), e a Secretaria de Assistência Social do Município de Tonantins, realizará nos dias 12, 13, 14, 15, e 16 de outubro deste ano, uma “Ação Solidária”, para a emissão de primeira e segunda vias de Carteiras de Identidade na cidade.

O Prefeito Lázaro Martins destacou que a ação fortalece a cidadania e garanti a população Tonantinense uma facilidade para a emissão do documento.

“É uma ação importantíssima para a nossa população. Pois visa garantir aos nossos munícipes a facilidade para a emissão da Carteira de Identidade e consequente o exercício da cidadania. A carteira de identidade é primordial”, disse o Prefeito Lázaro Martins “Curica”.

Quem pode solicitar:

O solicitante deve ser o próprio interessado.

Documentos necessários:

02 (duas) Fotografias originais iguais e de frente, no tamanho 3×4;

Certidão de Nascimento original e uma (01) cópia simples (na falta da original poderá ser apresentada uma cópia autenticada) – Obrigatório para solteiros;

Certidão de Casamento original e uma (01) cópia simples (na falta da original poderá ser apresentada uma cópia autenticada) -Obrigatório para casados.