Em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado no dia 18 de maio, a Coordenadoria da Infância do Tribunal de Justiça do Amazonas em parceria com a OAB-AM, promoverá uma mesa redonda que tratará das perspectivas e desafios do combate ao abuso e exploração sexual no contexto da pandemia.
???? O evento terá transmissão pelo canal do TJAM no YouTube.
???? A abertura do evento contará com a participação da coordenadora da Infância e da Juventude do TJAM, desembargadora Joana Meirelles, e ainda, da presidente da OAB/AM, advogada Grace Benayon.
????????????Mediada pela vice-presidente da Comissão de Proteção à Criança e ao Adolescente da OAB/AM, Cristine Botelho, a mesa-redonda terá como debatedoras:
????????⚖️????????⚖️ As juízas titulares da 1.ª e da 2.ª Varas Especializadas em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes da Comarca de Manaus, Patrícia Chacon e Articlina Guimarães;
????????✈️ A titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) delegada Joyce Coelho;
???????????? A coordenadora do Instituto de Assistência a Crianças e Adolescentes Santo Antônio (Iacas), Amanda Cristina, representando a sociedade civil.










