Tribunal de Justiça do Amazonas convoca estudantes de Direito para estágio em Manaus

Foto: Divulgação

A Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep) do Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou na segunda-feira (31/10) o Edital TJAM n.º 08/2022 – SPED2022, referente à quinta convocação de candidatos aprovados na Seleção Pública para Estágio de Nível Superior em Direito em unidades do TJAM na capital.

A convocação abrange candidatos das vagas de ampla concorrência, da 142.ª a 188.ª posição, identificados no anexo do edital, que devem enviar os documentos necessários para a admissão, conforme especificado na publicação.

Conforme a convocação, os classificados devem observar a data de envio dos documentos, que vai de 7 até 11/11. No dia 04/11, das 9h às 11h, será realizado o 5.º Encontro de Integração e Orientações, pela plataforma Google Meet, no link: https://meet.google.com/uqo-ktzn-aqq, com os estudantes convocados.

A admissão dos estudantes será feita remotamente e a confecção do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) é condicionada ao envio por e-mail dos documentos, que deverão ser encaminhados e organizados, em arquivo único, na extensão .pdf, conforme a ordem sequencial constante na tabela informada.

Conforme o edital, não serão admitidos estudantes que não estiverem matriculados a partir do 3.º período ou o equivalente para instituições de regime anual, e é preciso ter coeficiente de rendimento atualizado igual ou superior a 8,00.

Outras informações podem ser consultadas na publicação, disponível no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (31/10), a partir da página 21 do Caderno Administrativo.(Assessoria)