Vereador Fred Mota participa da 288ª Reunião do Conselho de Administração da Suframa

Vereador Fred Motta, segundo à esquerda/Foto>Priscila Rosas

O vereador Fred Mota (PL), 2° vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) representou o Poder Legislativo Municipal durante a 288ª Reunião Ordinária realizada pelo Conselho de Administração da Suframa (CAS), no auditório da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), localizado no bairro Distrito Industrial I, na Zona Sul. A reunião começou às 10h da manhã de hoje, quinta-feira (26).

Presidida pelo Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (Sepec), secretaria vinculada ao Ministério de Economia, Carlos Alexandre da Costa, a reunião teve como objetivo avaliar uma pauta com 26 projetos industriais e de serviços, sendo cinco de implantação e 21 de diversificação, ampliação ou atualização. Os investimentos totais são estimados em US$ 133,63 milhões e devem gerar 864 empregos no Polo Industrial de Manaus (PIM) nos três primeiros anos de operação.

Além do vereador Fred Mota, do secretário da Sepec, Carlos Alexandre da Costa, do Superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, e do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, estiveram presentes também representantes das demais entidades de classe, dirigentes de órgãos públicos e empresários.