Vereador propõe audiência pública após manifestações de mototaxistas

Foto: Assessoria

Vereador e trabalhadores da categoria se reuniram neste sábado (04/02)…

O vereador de Manaus Rosivaldo Cordovil (PSDB) se reuniu com motoristas de transporte por aplicativo em veículos de duas rodas e mototaxistas na tarde deste sábado (04/02), na zona leste da capital. Rosivaldo irá propor uma audiência pública para ouvir as demandas da classe após manifestação dos trabalhadores pela regulamentação do segmento.

Na reunião, Cordovil ouviu a categoria e informou aos representantes que, como vereador, fará um encaminhamento para apresentar no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Segundo o vereador, o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) também será ouvido.

“Estive com representantes do transporte sobre duas rodas de aplicativos de transporte e mototaxistas, e ouvi as reivindicações dos trabalhadores. Vou propor uma audiência pública a partir da próxima semana, para encontrar caminhos que possam solucionar mais essa demanda da nossa cidade e buscar soluções junto à Prefeitura de Manaus”, disse o vereador.

A proposta da audiência pública ocorrerá após o início dos trabalhos legislativos na CMM e da leitura da Mensagem Anual do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), nesta segunda-feira (06/02), que oficializa o início das atividades do biênio 2023-2024, sob gestão do presidente Caio André (PSC), em que Rosivaldo é o corregedor.

“Estamos trabalhando, ouvindo as pessoas e o nosso trabalho continua”, finalizou o vereador.(Assessoria)