Vereador propõe Frente Parlamentar para defender direitos dos trabalhadores da ZFM

Vereador Bessa propõe criação FP dos trabalhadores da ZFM /Foto: Aguillar Abecassis

O vereador Bessa (SD) ocupou a tribuna no grande expediente da Câmara Municipal de Manaus para propor uma frente parlamentar que defende o direito dos trabalhadores da Zona Franca de Manaus. Segundo o vereador o Polo Industrial representa além da geração de emprego, renda, turismo e economia.

Bessa fez uma proposta para que todos os vereadores pudessem ir até Brasília para representar a voz do Amazonas, pois acredita que a reforma tributária irá atacar diretamente em nosso polo e demonstra sua insatisfação relacionada ao atual governo federal.

“Apostei no Presidente Bolsonaro, mas não podemos nos conformar que mexam com nosso maior patrimônio e proponho a frente parlamentar em defesa e proteção da Zona Franca de Manaus, pois esse é o modelo que tem dado certo e gerado emprego ”, disse o parlamentar.

O Polo Industrial de Manaus, como a possui um dos mais modernos aparatos tecnológicos, abrigando uma grande linha produtiva, que vai desde indústrias de ponta à produção de eletrodomésticos, veículos, produtos de informática e não podemos perdê-lo. Muitos vereadores apoiaram a fala de Bessa e demonstraram apoio.