Whinderson Nunes é ovacionado na Arena da Amazônia: ‘O maior show da minha vida’

Foto: Reprodução

Antes do show começar o humorista piauaiense Whinderson Nunes já havia falado: “Esse vai ser o maior show da minha vida”, e a apresentação fez jus ao comentário. Uma multidão de 30 mil pessoas compareceu até a Arena da Amazônia na noite desse sábado (11) para assistir ao stand up “A Volta do Que Não Foi”. Essa foi a segunda apresentação de Whinderson na capital amazonense.

O show contou com monitoramento da Vigilância Sanitária e teve 50% da capacidade máxima de público permitida da Arena da Amazônia, devido ao decreto governamental. Ao subir no palco, Whindersson fez questão de lembrar o público de tomar todos os cuidados como: estar vacinado com pelo menos 2 doses da vacina contra covid-19, e uso de máscara. O humorista pediu ainda que o público não ficasse em pé, transitando. Também estava proibida a venda e consumo de bebidas alcoólicas no interior do estádio.

Antes da apresentação de Whinderson, o comediante Robson Sousa, “O amigo do Whinderson”, como ele diz ser sempre lembrado, anunciou que a apresentação foi gravada e estará disponível no catálogo do aplicativo de streaming Netflix. Nas redes sociais e nas demonstrações de carinho do público durante o stand up, ficou evidente que o carinho que o comediante demonstra por Manaus vem de uma reciprocidade do público local.

Nas redes sociais muitos moradores da capital mostraram o público ovacionando o humorista. Alguns lembravam inclusive a ajuda de Whinderson com doações de oxigênio durante a maior crise da saúde pública da cidade quando em Manaus faltou oxigênio, em um dos picos da pandemia da covid-19. Veja alguns vídeos: (Portal Marcos Santos/Hector Muniz)