Câmaras Reunidas do TJAM realizam sessão de julgamento por videoconferêcia nesta quarta-feira (15)

Sessão desta quarta-feira tem 21 processos/Fot>Raphael Alves

O colegiado das Câmaras Reunidas do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), que reúne 25 desembargadores da Justiça Estadual, realiza nesta quarta-feira (15) sua primeira sessão por meio de videoconferência.

As sessões por videoconferência foram estabelecidas por meio de uma resolução específica da Justiça Estadual e instituídas, excepcionalmente, em razão do isolamento social recomendado pela Organização Mundial da Saúde para prevenir o contágio pela covid-19.

Desde que foram estabelecidas, as sessões neste formato já foram realizadas pelo Tribunal Pleno – nos dias 7 e 14 de abril – e pela 1.ª Câmara Cível, no último dia 13.

Para a sessão desta quarta-feira, 21 processos estão na pauta de julgamento das Câmaras Reunidas, abrangendo seis Mandados de Segurança; uma Apelação; três Agravos de Instrumento; duas Revisões Criminais; dois Conflitos de Competência; duas Reclamações; três Agravos Internos e dois Embargos de Declaração.

A sessão de julgamento terá início às 9h e poderá ser acompanhada pelo canal do Tribunal de Justiça do Amazonas na plataforma Youtube.