FVS-RCP divulga resultado preliminar do Programa de Iniciação Científica 2023

FOTO: Edu Prado/FVS-RCP

Prazo de reconsideração de resultado vai até segunda-feira (24/04)

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Drª Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), divulga, neste sábado (22/04), o resultado preliminar do Programa de Apoio à Iniciação Científica (Paic), edição 2023/2024, pela fundação com pesquisas abordando temática da Vigilância em Saúde do estado.

De acordo com o coordenador do Núcleo de Ensino e Pesquisa (NEP) da FVS-RCP, Timóteo Watanabe, o resultado é preliminar e, conforme o edital vigente, os inscritos podem pedir reconsideração do resultado até segunda-feira (24/04). Após essa etapa, a seleção segue para resultado de análise de pedidos de reconsideração e resultado final com entrega de documentação.

“O PAIC, na FVS-RCP, visa promover o desenvolvimento de pesquisas realizadas por estudantes de graduação, e sob supervisão de professores orientadores, abordando temas da Vigilância em Saúde com o intuito de estimular a ampliação da pesquisa nesse campo. Então, com a divulgação do resultado preliminar, damos seguimento ao processo de seleção”, destaca Timóteo.

Lista preliminar de aprovados

Foram aprovados, preliminarmente, os seguintes inscritos:

1. Carla Daniela Faba da Silva

2. Paulo Antônio dos Santos Martins

3. Rebeca de Jesus da Silva Alves

4. Emily dos Santos Viana

5. Diana Vieira Sales

6. Luana Guedes de Sousa Lima

7. Luisa Eduarda dos Santos Valente

8. Isabelly Barros dos Santos

9. Alice da Rocha Ferreira

10. Ana Letícia Nascimento CruzBele

11. Ingra Waleria dos Santos Dutra

12. Lilian Eduarda de Oliveira Freitas

13. Raynara Pinheiro Lima

14. Karoline Macedo Coelho Soares

Iniciação científica

O PAIC desenvolvido na FVS-RCP é resultado de parceria interinstitucional com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam), e visa apoiar, com bolsas institucionais, estudantes de graduação de instituições públicas e privadas do Amazonas, interessados no desenvolvimento de pesquisa científica em Vigilância em Saúde.

 

 

 

.