Vereador visita grupo responsável pelo sistema de segurança de escolas municipais

Professor Gedeão(2ª) commo Grupo de Segurança das Escolas/Assessoria

O vereador Professor Gedeão Amorim (MDB) visitou o Grupo The Iin, empresa responsável pelo sistema de segurança das escolas municipais, na tarde de terça-feira (02), com o objetivo de fiscalizar o trabalho desenvolvido para garantir a integridade física de alunos e funcionários assim como a segurança patrimonial.

Gedeão Amorim foi recebido pelo diretor-geral do grupo, Yoram Yaeli, que apresentou a estrutura operada pelo grupo e os resultados alcançados neste período de prestação de serviços ao município. Para o vereador, acompanhar o trabalho, conhecer as inovações e propostas da empresa para melhorar o serviço é dever dele como representante da população de Manaus.

“Diante dos últimos acontecimentos em nosso país é necessário conhecermos as condições de segurança em que nossos alunos, professores e funcionários, que desenvolvem a educação no município, estão inseridos. Nesta visita pude comprovar a eficiência do trabalho desenvolvido pelo Grupo The Iin e sempre estarei fiscalizando as empresas em que o dinheiro público está sendo investido, buscando resultados que beneficiem a população”, disse.

Segundo o diretor de operações, Vicente Lopes, a visita do vereador às dependências da empresa mostra o comprometimento do parlamentar com o interesse público “Vejo esta visita como um ponto positivo para a população, pois é um dinheiro investido na segurança e nós prestamos o serviço ao município de guardar o patrimônio. A fiscalização mostra o comprometimento dele com a sociedade Manauara”, declarou.